25 maio 2012

desenhos feitos pra você

Oi gente!
Voltei da viajem ontem a noite e surtei com os comentários da postagem anterior... Obrigada a todos que comentaram e passaram no blog, fiquei muitissima feliz!!!
 
Hoje vim aqui só pra não deixar o blog desatualizado, e pra falar de uma ideia que tive durante minha viagem...
Pensei em colocar no blog uma postagem especial falando que eu desenho qualquer coisa que pedirem. Isso mesmo!
Vocês comentam falando o que quer que eu desenhe (pode ser uma menininha, um dos personagens do blog com roupas diferentes, você mesmo, um personagem conhecido, uma coisa que represente seu blog...) que eu desenharei e colocarei no blog! Gostou? Apenas comente nessa postagem que desenho você gostaria de ver aqui no blog.


Gostou? Comente agora mesmo falando o desenho ESTILO CUPCAKE COLORIDO que você quer!!!
Beijos gente, depois posto mais....

13 comentários:

Juliana Guimarães disse...

Participa do concurso do meu blog!

http://jubspimenta.blogspot.com.br/2012/05/concurso-jubs-pimenta.html

Carol Moretto, Débora Speck disse...

Adoramos a ideia! Iremos pensar!
beijoos
:*


www.donamoda-carolldebora.blogspot.com

Jeff Bolton | ECLETICUS disse...

Gostei, desenha ai o visual do Ecleticus, ou algo que fique meio parecido ^^ Se ficar bonito, divulgo nas redes sociais *-*

www.ecleticus.com

Simplesmente (P.) disse...

Vou pensar em algo e te mando no passar da semana!
Beijos Pri.
http://www.metamorfoseparalela.com.br/

Little Runaway disse...

Hm, alguma coisa para você desenhar....... queria uma fada. Mas uma meio roqueira, bem diferente. Beijo.

http://sukitadecereja.blogspot.com.br/

Jeff Bolton | ECLETICUS disse...

Não.. eu queria mesmo só que vc desenhasse o cabeçalho do meu blog, só isso mesmo ^^ pra mim ver como fica no desenho e com as cores que ta lá *-*

Menina Chict disse...

Ah gostei bom saber, vou pensar em um desenho bem fofo mesmo do jeito que eu gosto e te pedir pra fazer com certeza. Bjss
http://www.meninachict.com.br/

Sheila Lima disse...

Hum... Deixa eu ver... Minha marca registrada é a borboleta, pode ser uma menina bem fofinha com borboleta então???
Muito obrigada por passar no DSM, desejo tudo de bom pra você!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de um passarinho!!

Deisi disse...

Nossa flor muito lindo !
Parabéns!

Kiss 3

http://fanideisi.blogspot.com.br

Amigos dos penguins disse...

Oi PP , faz um tempo hein que a gente não de fala(aqui é o star_face tá.) mas gostaria mutio que voce fizesse um desenho do star wars ou do star treck ( ah, mundo nerd) para mim, obrigado.

Amigos dos penguins disse...

Olá , PP ( aqui é o star_face tá.) quanto tempo que a gente não se fala não é mesmo? Enfim gostaria muito que voce fizesse um desenho digital dos star wars ou do star treck ( ahh, mundo nerd) para mim, agradeço, tchau.

Prof.Maria Regina disse...

Eu de novo rsrs eu tbm quero faz um pra mim vai vc é uma artistaaaaa ameiiiii o seu trabalho faz um cachorrinho perto e branco da arte de contar e encantar, heimmmm rsrs beijinhos fique na paz!

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...