30 dezembro 2012

fogos de artificio

Oi gente.
Antes de tudo queria desejar um feliz ano novo para todos! E como passaram o natal?
Acho tão gostosa essa epoca cheia de festas...

Tema do blog:
Não sei se vocês viram, mas na minha ultima postagem mostrei a entrevista exclusiva para o blog com o cartunista Fabio Coala (do site Mentirinhas ). Agradeço a todos que comentaram lá =D
Ah gente, queria que vocês respondessem nos comentários: "Como pode ser o novo layout (tema) do blog?". Todos que responderem vão ter seus blogs no lado direito do Cupcake Colorido por um mês. É só fazer um comentário assim:
Nome:
URL do meu blog:
Minha ideia para o tema:

Episódio:
Outra coisa que queria falar é que o Cupcake Colorido está patrocinando a animação Gatos Guerreiros - O Gato Traidor. É como se fosse um desenho animado!
A história é o seguinte:
Resumo da animação: Pata Dourada e Pata da Noite são duas gatas amigas que estão em treinamento para virarem guerreiras do Clã do Planalto, um clã de gatos selvagens que vivem na floresta.Só que a paz está para ser quebrada: um gato quer acabar com a paz e ser o líder de todos os clãs da floresta. Será que as duas amigas descobrirão quem é o gato misterioso e acabar com seus planos? Amizade, suspense, ação e comédia: tudo isso você vê aqui.
gatosguerreiros
Pelo que parece todo o mês eles farão um novo episódio... Então para saber quando eles lançarão um novo episódio é só:
1- Clicar nesse gatinho: =^.^= 
2- No site que abrir, clicar no botão lá em cima escrito INSCREVER
3- Colocar seu email e senha... e pronto! Você vai saber dos episódios e vai incentivar a animação!!!

Bom gente, por hoje é só... Se eu demorar para fazer outra postagem não estranhem: estou em viagem e onde estou não tem internet! XD Só agora mesmo que achei um lugarzinho com wifi.
Para finalizar o post fica aqui o link do episódio. Para ver o video é só clicar na imagem!:
Boas festas!!! ^^

14 comentários:

Rayane Cássia disse...

Nome: Rayane
URL do meu blog: (seu afiliado mundo super beijo)
Minha ideia para o tema:
pode ser com famosos, como a demi lovato, ou outros artistas que você goste :).
aah flor, sausaushaushuahsahsuashau
foi eu que fiz o layout sim!!!
você tinha me pedido afiliação, mas ushaushuashaushsusua, eu já sou sua parceira \o/
recomendo uns sites para você aprender a fazer um lindo layout:
kawaii-world.net
tutoriais-mrs-nightshaded.blogspot.com.br
um beijãão!

Thainá Dias disse...

awn, obrigada flor. Estou seguindo seu blog, A-D-O-R-E-I !

Déh-Wa disse...

Seu blog é muito bonito estou retribuindo a visitinha lá no meu blog!Feliz 2013 que nesse ano novo vc conquiste tudo!

Garota-doce-oficial.blogspot.com

Veronica disse...

Oi!! Seu blog é totalmente divo, se puder passa lá nos meus blogs e segue!
paragordinhasfelizes.blogspot.com.br
eternamenteonedirection.blogspot.com.br

Lais Pires disse...

Oi, Feliz ano novo pra você! Como pediu, estou retribuindo a visita, seu blog é muito fofo parabens!
kawaii-dreamslea(blogspot.com)

Karine Maria (Marizinha) disse...

oi, queria q vc fizesse parceria com o meu blog, ele ainda é novo, mas espero q ele creça muito.. e pra isso acontecer tenho q ter muitas parceria tamb... espero q acc... envie sua resposta com um comentário para: http://planetmundomoderno.blogspot.com.br/

P.S amei o blog bjos... ñ c preocupe já segui seu blog.... rsrsrsrs

Karine Maria (Marizinha) disse...

estou seg.seu blog, amei muito ele por isso q eu kero q vc faça parceria com meu novo blog.... espero q acc..... bjos

P.S envie a resposta para:http://planetmundomoderno.blogspot.com.br/

Priscila Souza disse...

Oii Flor , feliz ano novo ! Tudo de bom pra vc ^^ Amei teu blog e já tô seguindo. Quando der, retribui lá please? Kissus >.<
listen-official.blogspot.com

Angel Poubel disse...

Feliz 2013!!
Post nince..
Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Simplesmente (P.) disse...

Oi PP,
Vim avisar que tem uma tag lá no blog para você...
> http://www.metamorfoseparalela.com.br/2013/01/1-tag-do-ano.html

Beijos Pri

Bella Almeida disse...

Amei o seu blog é já estou seguindo, me dá uma forcinha vai!
http://maybevoce.blogspot.com.br/

Sifi -- Rafa (Hiper Friends) disse...

Oiii feliz ano novo :) Que massa vc estar patrocinando uma história *--* então minha ideia vai ter haver com isso:

Nome: Rafa
URL do meu blog: komanoesifioni.blogspot.com
Minha ideia para o tema: Um gatinho dourado e um prateado (pata dourada e pata da noite) com um espaço entre eles onde estaria um cupcake (nome do blog) com o qual eles estariam brincando =D

Camila disse...

Adorei o blog
www.golden-mila.blogspot.com

Gabriele Bicesto disse...

Tem selinho para você no blog passa lá!!

Blog: Clique Aqui

Quer comprar o seu template? Compre Aqui

Fan page: Curta aqui

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...