16 dezembro 2012

tirinha 4# : Four Friends

Oi gente!
Mês passado estreei as tirinhas originais e oficiais do blog: os Four Friends.
Para quem ainda não conhece os 4 amigos "que só querem se divertir"...
 
Já publiquei três tirinhas e se quiser vê-las vá na fan-page do blog no Facebook ou procure no próprio blog " tirinha # : Four Friends ".
Aqui está a quarta tirinha:
E então, gostaram? Comentem falando o que acharam! 
Veja aqui mais links relacionados aos Four Friends:
Ah, e por favor; se quiserem colocar as tirinhas em seu blog coloque os créditos!

6 comentários:

Naah disse...

Oi eu só vim diser q lá no blog tem um game não gostaria de participar?? O premio é muito boom mesmo e tenho certeza que se for a ganhadora ira adorar da uma passadinha lá!

nahatscha.blogspot.com

 Fernanda disse...

oii!
como vc fez pra colocar "você conectado?
se puder me responder, venha aqui ;)
http://fecordeiro.blogspot.com.br/
bjs

Raquel Morabito disse...

Oi tudo bem? passei só pra avisar que mudei o link do meu blog para:
http://coisasdegarotasbyquel.blogspot.com.br/

Biti disse...

Legais as tirinhas! ^^
Acabamos de lançar um Layout Free!
Veja, o tema é doces, co0bina com o tema do seu blog! ^^
http://bitis-place.blogspot.com.br/2012/12/surpresa-de-natal-layout-free.html
Beijinhos!!

Rafa Heil disse...

Oiii!
adorei o blog! muito lindoo! to te seguindo =) segue?

todaryca.blogspot.com.br

Amanda {BD} disse...

Gostei da ideia das tirinhas. é vc que faz né? Bem bonitinho!
Tô seguindo! Segue de volta?
Estou com blog novo!

bjos.

www.Be--Different.blogspot.com

vc pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...